De volta ao modo blog
Estive pensando esses dias e tomei uma decisão. Vou voltar a utilizar Bardo como um blog mesmo. É, voltar a colocar comentários por curtos que sejam sobre assuntos aleatórios. Isso não significa que vou deixar de colocar poesias e de continuar Escarlate. De jeito nenhum. Só que este blog vai voltar a ser mais pessoal, como um dia talvez tenha sido.
Vocês estão acompanhando Escarlate? O segundo episódio mostra que as coisas não são bem como pareciam... E já vamos no terceiro. Sobre Jasmim, farei o possível para lançar a versão impressa no segundo semestre.
Quanto à banda, está completa e começamos a ensaiar. Talvez comecemos a trabalhar pelo menos uma música própria. Juntei parte das músicas de minha autoria, totalizou 39 (e já escrevi mais depois disso). Nem todas aproveitáveis, mas com certeza tem o suficiente para um álbum, se a gente quisesse investir mesmo nelas agora. Não acho que seja o momento, já que tivemos pouquíssimos ensaios até o momento. Acho que falta melhorar o entrosamento e tal.
Estou com um bocado de idéias novas pra músicas, cordéis... Quinta-feira, por exemplo, quase não consigo dormir empolgado com uma nova música, Princesa de Cristal. Um dia eu mostro pra vocês. :-) Tenho que reestruturar também o site, publicando os cordéis que falta publicar.
Enfim, chega disso aqui ser apenas uma biblioteca. O Bardo está de volta ao Castelo do Tempo. Gostaram da foto? Tirei hoje mesmo. Eu e Mila, minha mais nova gaita em Dó. :-)
Anexo | Tamanho |
---|---|
gaita.jpg | 82.01 KB |
Comentários
Ah que legal! Vou continuar
Ah que legal! Vou continuar de olho!! bjs
Submeter um novo comentário